quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Revista dos Vegetarianos

Há um tempo atrás, comentei que teria uma novidade para vocês. A novidade é que nosso blog ficou famoso no meio vegetariano.

Fui entrevistada pela Jaqueline B. Ramos, repórter da Revista dos Vegetarianos. A matéria? Infância Vegetariana. Nosso blog tá lá, meninas! E a matéria ficou muito, muito boa mesmo. Recomendo a leitura.

Para quem quiser ler a matéria inteira, basta clicar aqui. Espero que gostem! E espero que eu consiga publicar mais coisas por aqui, pois ideias não me faltam, o que falta é tempo mesmo.

Beijos a todas!

3 comentários:

  1. Li e publiquei a reportagem no meu blog também. Parabéns pela participação na matéria, ficou bacana mesmo! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha encontrar vcs!
    Estou muito precisando de um help. Gravida de 8 meses começo a procurar um pediatra no Rio de Janeiro, preciso tanto de uma dica de algum doutor que seja a favor da dieta vegetariana. Alguma indicação? Se não tiverem indicação no Rio, pode ser de outra cidade mesmo, que daí pesso a ele uma indicação daqui!
    Muito obrigada, Marina

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, tudo bom?

    Procura o nutricionista George Guimarães, ele deve conhecer alguém no Rio... ele que foi o nutricionista da minha pequena =) O site dele é: www.nutriveg.com.br.

    Obrigada pela visita!!!

    Tassiana, obrigada por publicar =)

    Beijos às duas e voltem sempre!

    ResponderExcluir