quarta-feira, 12 de maio de 2010

As meninas em revista!!


Lembram que eu falei que as meninas sairiam na revista Alô Bebê? Pois então, recebi ontem a revista em casa. As fotos ficaram lindas! Quem quiser ler, me manda um e-mail, tá bom?

Só publico uma foto linda das duas =) Tá com gostinho de quero mais? Manda e-mail hehehe.

Aguardem, estou cheia de novidades pra colocar aqui no blog, viu?! Só questão de tempo mesmo, que é curtinho aqui em casa...

9 comentários:

  1. eu acho esses cachorros tão lindos e esbeltos. bem, eu não sou vegetariana mas adoro suas receitas.

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo! Mas, me diga: seu cachorro é vegetariano? Meu marido sempre se perguntou como faria se tivesse um bichinho, por causa das rações e tals.

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa foto, Fúlvia! Eu quero ler sim a reportagem. Aí vai meu e-mail tassianagbt@hotmail.com
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Fulvia,
    eu quero ler essa matéria! Deve ser muito interessante.
    quero muito ser mãe tbm! estou me preparando e me inspirando em vc! obrigada por tudo! Juliana

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia, tudo bom?
    Então, é perfeitamente possível pra um cão ser vegetariano. Inclusive no mercado existe uma ração vegetariana, a Fri Dog. Eu estou pensando seriamente em dar essa ração pra Suzie, que no momento não é vegetariana... risos.

    Em breve vou postar alguma coisa sobre cães vegetarianos, estou pesquisando. Procure no site cachorro verde, tem uma matéria sobre alimentação vegetariana para cães. Muito instrutiva, acredito que você irá gostar muito! Ensina a fazer a comida do cão, coisa que, no momento, é impraticável aqui, principalmente por falta de espaço e tempo =P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Acabei de conhecer seu blog, parabéns, é um espaço mto bacana! Estou a procura de nutricionista/pediatra vegetariano em São Paulo, para minha filha de 1 ano. Tenho dado carne para ela, mas ela não gosta e como eu não como, gostaria de parar de dar para ela tb, mas claro q me preocupo com sua saúde. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Ful...passa pra mim!!
    samgolob@yahoo.com.br

    bjão pra lindonas!

    ResponderExcluir
  9. Érica, levamos a Letícia no George Guimarães, do Nutriveg. Procura por ele, a consulta não é muito baratinha, mas ele nos deu dicas importantíssimas e tenho muita felicidade de nunca ter dado carne pra ela comer!

    Aliás, pode parar de dar a carne, porque o ferro e as proteínas vc encontra em todas as leguminosas! Basta lhe oferecer um alimento rico em vitamina C junto a estes alimentos (geralmente almoço e jantar) e limitar os latícinios e alimentos ricos em cálcio aos lanches, pois o cálcio compete com o ferro e vc acaba não absorvendo nenhum dos dois, dando deficiência nutricional.

    Beijos!

    ResponderExcluir